26 de abril de 2024
TV

Depois de dizer que gosta de Bolsonaro, BBB perde 200 mil seguidores

sarah-bbb

O Big Brother Brasil nunca foi tão visto e comentado.

Não apenas os que assistem no horário nobre da TV Globo, mas os que acompanham as “tretas” pelas redes sociais, colunistas especializados e torcidas qualificadas com formadores de opinião que vão de Neymar aos jornalistas da Globo News.

Parece que o confinamento da Casa e aqui fora também. fez com que as pessoas perdessem a vergonha de se dizer entusiasta do reality. Ou quem sabe uma forma de alienação necessária e desculpável em razão do momento que o mundo vive.

Algo do tipo …  vamos ver como o outro se comporta que termino esquecendo como eu devo agir e proceder nesses tempos difíceis. 

A novidade da semana é que uma das jogadoras mais populares e tidas como favoritas ao prêmio de R$ 1, 5 milha cometeu u deslize.  que pode custar caro a sua trajetória na casa mais vigiada do país.

O nome dela é Sarah !

Ela disse que “gosta” do presidente Jair Bolsonaro.

No twitter, recebeu mais de 800 mil citações —85% delas, criticando a fala da consultora de marketing digital. Entrou para os tops trens como jamais imaginou.

Nas suas redes sociais,  a queda de 200 mil seguidores. Os artistas puxaram as menagens de cancelamento da bolsonarista.

Agora, a expectativa é que a rejeição se traduza em números nos próximos paredões.

Principalmente porque os aliados do presidente têm orgulho de desdenhar a Globlolixo e por isso nem devem saber quem é Sarah na fila de celebridades.

One thought on “Depois de dizer que gosta de Bolsonaro, BBB perde 200 mil seguidores

  • observanatal

    Perdeu uma ótima chance de ficar calada. Bolsonarista não falta nesse BBB.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *