26 de abril de 2024
Caiu na Rede

Deputada Carla Dickson vota SIM para Fundão, mas diz que é vítima de Fake News

O conceito sobre Fake News cada vez mais desgastado, ampliado e deturpado. Por quem faz e por quem diz sofrer. Foi o caso da deputada federal Carla Dickson (PROS), tentando justificar seu voto SIM em relação ao fundão partidário de R$ 5,7 bi. Ela usou suas redes sociais para responsabilizar que noticiou seu voto SIM. A deputada sabe que ela votou e por que votou SIM. A deturpação não é da imprensa, mas da manobra feita pela Câmara de deputados que ela pertence. Para votar e aprovar  a LDO , que interessava ao Governo Federal que apoia, teve que votar SIM para o fundão e para tudo mais.

Cinco partidos orientar contra o fundão e a favor do destaque – evitando esse combo na votação – Cidadania, PSOL, Novo, Podemos e Partido Verde. O Pros da deputada, não.

Em tempo, ela pode até ser CONTRA o aumento do Fundão, mas votou A FAVOR. Por uma circunstância que seja, mas o nome é outro.  Jamais Fake News.

4 thoughts on “Deputada Carla Dickson vota SIM para Fundão, mas diz que é vítima de Fake News

  • Júnior Tadeu

    Nada de Fake news, votou SIM e o povo do RN dará uma resposta para a suplente de Fábio Faria, ela que aguarde, voltará para onde nunca deveria ter saído, acha que somos todos idiotas e ela a mais inteligente e esperta? Tadinha

    Resposta
  • observanatal

    Qual é a parte que ela chama de Fakenews? A parte que conta que ela votou sim? Por que não sugeriu destaque na metéria do fundo partidário? É simples. Medo de Fábio Faria voltar para o cargo e perder todas as boquinhas que arrumou no governo Bolsonaro.

    Deveria ter vergonha de tentar chamar as pessoas de burras. Votou SIM, basta assumir e segurar o desgaste. Não foi assim que quis, pois tome!

    É essa a bancada que o potiguar está satisfeito? São esses cidadãos de bem? Esses que enterram o Brasil, em nome de Deus (os perdoa Pai!), da família (deles), dos “bons costumes”, da nova política com um bocado de deputado viciado com a velha política que eles dizem não prestar.

    Deputados do RN, criem vergonha!

    Resposta
  • PedroArtur

    Continuo com o mesmo de ontem , PILANTRAS, PILANTRAS esse congresso nacional eh uma vergonha, e a maioria do POVO que nao sabe escolher seus representantes.

    Resposta
  • Ary Maia

    Deputada o povo não é burro, compre um galão de óleo de peroba e se banhe!

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *