O deputado federal General Girão estava em Natal na tarde de sexta-feira e teve audiência com o prefeito Álvaro Dias e a vereadora Nina Souza , viabilizando projeto de drenagem para os loteamentos do San Vale e Parque das Colinas. Uma obra de R$ 126 milhões.

Mas nas redes sociais, Girão não baixou a guarda. Pelo contrário. Elogiou os disparates revelados na fala do Ministro da Educação, Abraham Weintraub, questionou as decisões do Ministro Celso de Mello e se incorporou a #HelenoJaTaNaHora.

Essa hastag que entrou para os assuntos mais comentados do Twitter defende uma reação da Presidência as supostas intervenções sofridas pelo Legislativo e Judiciário.

Mas, claro, que o “está na hora” deixa margem para os (poucos) espíritos mais armados sonhando com armas, botas e medidas antidemocráticas.

Comentários do Facebook

Comentários do Site

  1. observanatal
    Responder

    Girão é da mesma laia de Weintraub, mas com mais perversidade, porque foi eleito na democracia. Como todo idiota, Girão quer uma ditadura para restaurar a liberdade no país. Nada mais incongruente. Ainda mais em um país que AINDA há liberdade.

Deixe um comentário