27 de abril de 2024
Agenda

Em Portugal, Rogério Marinho assina acordos e promete “segurança jurídica” no Brasil

O ministro Rogério Marinho (Desenvolvimento Regional) deu um tempo na agenda frenética pelo Brasil e desembarcou em Lisboa neste domingo, 7.

Hoje,  assinou  acordos com os ministérios dos Negócios Estrangeiros e do Ambiente de Portugal. Em suas redes sociais, registrou:
Apresentamos aos representantes do governo português e a empresários do país as ações do gov @jairbolsonaro para garantir segurança jurídica e retorno aos investidores parceiros nas ações estruturantes no Brasil. Assinamos programas de ações que ampliarão as parcerias. 

Estamos criando um ambiente seguro aos investidores, com o Marco do Saneamento e o Fundo de Desenvolvimento Regional Sustentável, apoiando estados e municípios na estruturação de projetos para concessões e PPP’s, garantindo o retorno aos investidores e o benefício aos cidadãos.

A semana de Marinho segue com outros compromissos pela Europa.

Acompanhará à distância, portanto, a segunda votação da PEC dos Precatórios da Câmara prevista para amanhã.

2 thoughts on “Em Portugal, Rogério Marinho assina acordos e promete “segurança jurídica” no Brasil

  • observanatal

    Rogério Marinho mentindo para português ver.

    Resposta
  • Elke Cunha

    Segurança jurídica não combina com PEC dos Precatórios, que faz ruir todo o sistema jurídico. Esse é o lado que a imprensa não vê: a história das pessoas que lutaram “uma vida” no judiciário e, de repente, vão receber (se vierem a receber) sua “vitória” parcelada em 10 anos. Pior muito do que o empréstimo compulsório de Collor.

    #cidadaniadoscacos

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *