27 de abril de 2024
Judiciário

Fake News: Um dia depois do desafeto Witzel, PF mira nos aliados de Bolsonaro

fake-news

Desta vez com autorização do Ministro Alexandre Moraes, do STF..

Um dos mais conhecidos apoiadores bolsonaristas no empresariado, o empresário Luciano Hang, da Havan,  é um dos alvos da ação .

Há  buscas contra assessores do deputado Douglas Garcia (PSL-SP), contra o ex-deputado Roberto Jefferson, que pregou o fechamento do STF dizendo que a toga não era mais forte que o fuzil, em entrevista à Rádio Gaúcha.

A ativista Sara Winter, que lidera uma milícia bolsonarista dita paramilitar também está na lista de diligências, assim como o blogueiro Allan dos Santos e outros bolsonaristas, como Rey Biannchi e o youtuber Enzo Leonardo Suzin.

A Radio Bandeirantes, o presidente do PTB Roberto Jefferson declarou:

“Alexandre de Moraes, você piorou minha impressão com você. Não vou bater mais na canela. Eu não respeito esse Supremo de hoje”. A declaração é do ex-deputado federal Roberto Jefferson.”
Segundo Roberto Jefferson, a PF não levou nada de casa, pois não encontraram nada.
Eu não vou entregar o meu celular.

One thought on “Fake News: Um dia depois do desafeto Witzel, PF mira nos aliados de Bolsonaro

  • observanatal

    Esses são aliados do poder, do presidente, do Brasil não. Então, que se explodam. Certamente essas pessoas desejam que o STF seja fechado, assim esses amiguinhos passam em brancas nuvens.

    Roberto Jefferson, um corrupto, um malfazejo, um elemento perigoso, dono de um partido que só conseguiu roubar a sigla dos trabalhistas. É novo ídolo dos bolsonaristas.

    Fake news é crime, pois que investiguem e punam esses marginais covardes.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *