26 de abril de 2024
CONSTRUÇÃONegóciosVarejo

Família Lucena inaugura hoje a novíssima Comjol da Eng.º Roberto Freire

É hoje, a partir das 13h00, que os empresários José e Sérgio Lucena inauguram a nova Comjol da Eng.º Roberto Freire, a quinta e maior loja do grupo, que há 90 anos faz história no RN.

A big loja passa a se chamar “Comjol Material de Construção e Home Center”, numa área total de 9.000 m², sendo 3.00o de área de vendas, com um mix agregado de 10 lojas comerciais e de serviços.

A nova loja contará com 80 colaboradores diretos e estará aberta de segunda à sexta das 07h30 às 19h00. Já aos sábados das 08h00 às 18h00, e aos domingos das 08h00 às 14h00.

Parabéns a todos da Família Lucena!! Deste canto, os melhores votos de vitórias e conquistas.

E, como diz o velho ditado: “ – Vai Construir ou Reformar? Vai pra Comjol!“.

A nova super Comjol da Eng.º Roberto Freire
A nova super Comjol da Eng.º Roberto Freire: linda e do agrado!!

Logo Anninha

Logo Fabi

Logo Bebeto

3 thoughts on “Família Lucena inaugura hoje a novíssima Comjol da Eng.º Roberto Freire

  • Augusto Azevedo

    Parabéns aos Lucena por mais essa vitória empreendedora. Aproveito, Bebeto, pra registrar que até hoje não entendo como uma área gigante e adensada como a compreendida no “retângulo” ladeado pelas avenidas Hermes da Fonseca e Prudente de Morais, vindo da Alexandrino de Alencar até a orla da praia do meio e de Areia Preta, passando por todos os inúmeros edifícios nesses bairros inseridos, NÃO TER uma loja sequer de porte de material de construção, à semelhança da ora inaugurada. Não entendo.

    Resposta
    • Pois é Augusto, concordo com Você!!
      Todos as grandes lojas estão na área sul da cidade. É uma dica de área esquecida essa que Você citou.
      Aproveito e reitero os parabéns à Família Comjol.
      Abraço Augusto!

      Resposta
  • Oi, Perfeito seu artigo, apenas para complementar, tem um programa chamado: PCG Programa Classificados Grátis, esse Software é um agregador de sites de classificados, nele tem mais de 340 sites de classificados grátis onde você pode anunciar, usando esse Software você pode anunciar automaticamente nesses sites, vale muito a pena usar ele agiliza muito o trabalho além de te dar uma lista que sempre é atualizada com sites novos, com esse programa você consegue gerar trafego orgânico e assim receber visitas dos buscadores como o Google e outros, eu sempre usei esse programa para anunciar e faço vendas praticamente usando só ele. Fica ai a sugestão… Seu texto me ajudou muito. Bom dia

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *