Não é só no plano local que a Governadora Fátima Bezerra terá que explicar a repercussão negativa da Reforma da Previdência enviada à Assembleia Legislativa.

O site Antagonista registrou a crise de identidade para Governos do PT e ainda seu uma canja para os videos dos Sindicatos do RN com hinos pouco elogiosos em relação à Governadora.

Diz a matéria:

Governadores do Nordeste que fizeram cara de paisagem durante a tramitação da reforma da Previdência no Congresso agora estão penando para tentar aprovar as novas regras previdenciárias em seus estados.

Depois de protestos na Bahia contra a reforma previdenciária de Rui Costa, chegou a vez de a petista Fátima Bezerra enfrentar a fúria dos pelegos no Rio Grande do Norte.

Comentários do Site

  1. Rio
    Responder

    Engraçado justo o Antagonista, que lambe as botas desse desgoverno federal, reclamar da implementação no estado, da reforma proposta e aprovada com muitos milhões de brinde aos deputados da situação.

  2. observanatal
    Responder

    Quem com o sindicato fere, com o sindicato será ferido.
    Desde que assumiu Fátima só teve muito discurso sobre ser democrática, mas apenas um ano depois vemos que ela sequer conversa com os ex-companheiros para explicar ou até convencer sobre as ideias do Governo.
    Fátima é uma mentira.

Deixe um comentário