26 de abril de 2024
Coronavírus

FÁTIMA ROMPE COM ÂNGELA

F2F61C38-01F3-4D78-9DF1-F4F74CAE6027Após ouvir as lamúrias das chamadas classes produtoras, menos os proprietários de boutiques de moda, nossa dama de ferro amoleceu o coração.

O novo decreto governamental é pouco alinhado com o pensamento da maioria dos mandatários do mundo todo, exceto o inimigo cordial, Bolsonaro.

Desagrada 77% dos natalenses que preferem guardar o isolamento social.

57C43ED0-076D-47E8-8B5C-D3380FAAE204A chanceler Angela Merkel, da Alemanha, alertou na quinta-feira os governadores dos 16 estados do país para não afrouxarem rapidamente as restrições à vida pública, dizendo que isso poderia comprometer a capacidade do país de manter a propagação do coronavírus sob controle.

“Não vamos desperdiçar o que alcançamos”, disse ela em um discurso ao parlamento alemão.

Aqui, espera-se que a auto-isolada governadora Maria de Fátima Bezerra volte a circular.

Nem que seja só pelo quartel-general do comitê de crise.

4 thoughts on “FÁTIMA ROMPE COM ÂNGELA

  • Lidiane

    Ângela Merkel não tenta ser engraçada, não é garota propaganda de si mesma, chegou ao poder em um momento de alto desemprego na Alemanha e diversos outros problemas. Há muito alemão que reclama dela, mas alemão é bicho para reclamar de tudo. Não será mais candidata, não resolveu todos os problemas da Alemanha, mas até agora soube ser líder quando foi e é necessário. Em diversos momentos foi uma voz sensata na Europa e encarou de frente as dificuldades, como cobrar dos governadores parcimônia e cuidado. Até lá. Imagine aqui.

    Não dá para comparar com Fátima. Uma estadista na Europa, e uma governadora ausente na crise sanitária, repassando tudo para outros. Se não pode sair de casa, esteja presente online, chamando a responsabilidade para seu próprio colo, que é assim que um líder age.

    Resposta
    • E Essa eterna interina sempre arrasa..
      Lembrando que a primeira participação nesse TL foi como comentarista, falando e observando da … Alemanha.
      Antes de Fátima e Angela no poder.
      Bjs,
      L

      Resposta
      • Lidiane

        A titular sempre generosa. A Alemanha não é paraíso, mas algumas situações servem de aprendizado para vida. Esse momento é um desses momentos de aprendizado.
        Beijo,
        LL (risos)

        Resposta
  • Desculpe se me permito, mas não seria melhor gerenciar melhor o RGN em vez de olhar para um criminoso como Merkel? Você não sabe o que ele fez e o que está fazendo! As notícias que chegam lá são falsificadas pelos jornais, obviamente da esquerda, como também aqui no Brasil. Natal é uma cidade suja, parece quase abandonada, e você permite que quem governa jogue milhões de reais para fazer um hospital que não servirá a ninguém ??? Existe um passeio na praia do Meio que é destruído e invadido por ratos e você fica aqui olhando Merkel? Você tem estradas cheias de buracos e, em vez de repará-las, coloca-as em um galho para sinalizá-las? Diga àqueles que o governam para educar as pessoas, enviá-las para a escola e não torná-las cada vez mais ignorantes como as táticas comunistas querem! Está provado que, desde que o mundo existe, os países comunistas apenas produziram morte, fome e destruição graças à submissão de povos ignorantes! Aqui eles não querem deixar a política de lado e fazer coisas para os cidadãos! Viajei e viajei muito, mas garanto que raramente é vista uma cidade suja e com pouca manutenção, como Natal. Parabéns a quem governa, evidentemente refletido nesta cidade!
    Não bastava vergonha do mundo depois do que o ex-presidente fez? Talvez não fosse melhor ter um pouco mais de dignidade e realmente trabalhar para cidadãos honestos e pagadores de impostos.Eu entendo que a esquerda não pode fazer política, isso é comprovado em todo o mundo !! O infortúnio do Brasil é ter uma alta porcentagem de pessoas ignorantes que favorecem esses governantes incapazes que apenas cuidam de seus próprios interesses. O Brasil poderia ser o primeiro país do mundo, infelizmente é apenas por corrupção política. Honestos desejos brasileiros, você é um povo maravilhoso !!

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *