26 de abril de 2024
CULTURAPolítica

Fernando Lucena & Zé de Abreu; Uma live que promete bombar…

Não há de se esperar meias palavras, nem papas na língua da dupla que se encontra numa Live  na próxima sexta-feira às 20h; o vereador Fernando Lucena (PT) e o ator Zé de Abreu . Segundo a assessoria do vereador, vão tratar de todos os assuntos – plano local e nacional. Na última quinta-feira, aliá, s nem o Governo do PT do Rio Grande do Norte foi poupado das críticas de Lucena . Durante seu horário na Câmara Municipal ele questionou contratos realizados pela Secretaria de Saúde do Estado com uma OSCIP:
“Eu Tô denunciando aqui é a picaretagem! Quem é o chefe da picaretagem? Cipriano Maia”. O Cripriano ‘treme-treme’, aquele vagabundo, secretário que eu não tinha um posto de saúde pra dar para aquele vagabundo está contratando uma OSCIP” (Organização da Sociedade Civil de Interesse Público). “Eu estou denunciando isso aqui para depois ninguém dizer que Lucena do PT está encobrindo safadeza”. 
Lucena ainda defendeu o ex-presidente Lula, que disse acreditar na inocência, mas disse que a” fumacinha da corrupção”parece ter chegado ao Governo da companheira, que recomendou “honrar seu passado”.
Eu vou pedir apuração, a senhora goste ou não”.. 

2 thoughts on “Fernando Lucena & Zé de Abreu; Uma live que promete bombar…

  • PedroArtur

    Parabens Veriador , nao importa o partido politico o que tem que prevalecer Eh a transparencia , pelo que vejo o Sr defende seu partido mais nao Eh alienado , estou com vc,

    Resposta
  • observanatal

    Esse Lucena é um sabido. Só acho curioso que os candidatos de Natal procuram apoios fora da cidade.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *