26 de abril de 2024
Caiu na Rede

Filho do presidente critica dia de “visibilidade lésbica” do RN, deputada do PT contra-ataca

img_2972.jpg

O dia da “visibilidade lésbica” sancionado hoje pela Governadora Fátima Bezerra (PT) foi alvo de críticas nas redes sociais, ultrapassando os limites locais.

 Chegou à visibilidade maior dos milhares de seguidores do filho 03 do presidente Jair Bolsonaro, o vereador do Rio de Janeiro, Carlos Bolsonaro.

Ninguém deve ser valorizado por sua opção sexual, mas por seu caráter e competência!

A crítica não passou incólume pela deputada federal Natália Bonavides, do PT.

Caráter e competência são coisas que nem você nem os outros canalhas da sua família têm.

DO TL 

A Governadora Fátima Bezerra não foi a primeira e, provavelmente, não será a última a sancionar projetos de lei, contemplando pleitos das minorias. Seja por questões de sexo, crença ou política.

17 thoughts on “Filho do presidente critica dia de “visibilidade lésbica” do RN, deputada do PT contra-ataca

  • observanatal

    Carluxo, o primo do Índio, vereador federal, calado é um grande poeta.

    O que ele com essas decisões tomadas aqui? Procura o que fazer, vagabundo.

    Eu queria um dia da visibilidade humana, em que as pessoas não fossem separadas por orientação sexual, cor da pele, tipo de cabelo, mas apenas por ser humana e ser uma pessoa sensacional. Até lá vemos um imbecil miliciano criticando o que não é da sua conta. Deve ser para mostrar que é um hetero conservador e escroto.

    Resposta
  • José

    O RN está de luto, não merecemos passar por essa vergonha Nacional, e ainda vem essa individua deputada incompetente apoiar essa vergonha, essa “governadora” lésbica deveria em pagar os salários atrasados dos servidores, mas não, proferiu colocar o nosso estado nessa exposição ridícula, é uma irresponsável sem pudor, e sem respeito às Leis de Deus.

    Resposta
    • observanatal

      Essa sua doença é pior q a incompetência da governadora. Deus, achei eu, é amor, perdão. São essas as leis de Deus, mas como você deve ser mesmo é seguidor do outro D, de DIABO, não sabe disso.

      Resposta
  • SEQUEVARA

    GOVERNO INCOPETENTE APROVANDO UM MONTE DE BESTEIROL, DEIXANDO DE GOVERNAR E COMO SEMPRE DIRECIONANDO A ATENÇÃO DE UM CAMBADA DE BESTA PARA GANHAR TEMPO NO QUE A ESQUERDA FAZ DE MELHOR…..NADA! NO CLUBE DOS SEM, SEM PROJETO,SEM OBJETIVO PARA BENEFICIAR O POVO, SEM HOSPITAL DE EMERGENCIA DO COVID E AGORA SEM DINHEIRO QUE SE FEZ DE OTARIO E PERDEU PARA O CONSORCIO DOS LADROÕES DO POVO.

    Resposta
  • Rodrigo

    Ninguém deve ser enaltecido por sua opção sexual, mas sim por seu caráter e suas virtudes como. Selos Bolsonaro bem falou. Isso é uma pouca vergonha e uma vergonha que nosso estado passa a nível nacional!

    Resposta
    • observanatal

      Isso é uma besteira sua, que diz uma coisa e termina com outra. Muito coerente (contém ironia).

      Resposta
  • Rubian

    Falta do que fazer. Traga Indústria e desenvolvimento pro RN Governadora.

    Resposta
    • observanatal

      O que uma coisa tem com outra? Critique, mas seja pelo menos honesto no raciocínio.

      Resposta
  • Rubian

    Políticos do RN que não trabalham, principalmente essa turma do PT. Tragam desenvolvimento pro Estado e não essas coisas que não levam a nada.

    Resposta
  • aGNELO MfRANÇA

    gOVERNO SEM PREPARO E IMCOMPETENTE, RN ESTA SENDO PENALIZADO POR TER ESCOLHIDO ESTA PARAIBANA MAIS CONHECIDA PELA gopi!!

    Resposta
  • PedroArtur

    Concordo com vc observanatal , visibilidade humana sim, nao dia A,b c, ou D, a opçao sexual ou religiao eh de cada um nao esses governantes de M…… peder tempo com essas baboseiras.

    Resposta
  • Noviniel

    Canalhas são os esquerdopatas que segmentam a população brasileira. Trabalhem por todos!

    Resposta
    • observanatal

      A direta não segmenta? Direita e esquerda, cristão e não cristão, e por aí vai. Seja burro, mas não exponha, assim evita passar muita vergonha.

      Resposta
  • Ricardo Teixeira

    Uma expressão muito usada ainda de forma equivocada é “opção sexual”. Ninguém opta sexualidade, ela é inerente à condição humana, independente de ser hetero ou homo. Está na hora da virada expressão ser substituída e uma vez por todas por “ORIENTACAO SEXUAL”. Outra coisa que precisa ser entendida pela sociedade é que em toda a história da humanidade existiu a homossexualidade, e está longe de ser minoria. Concordo que os homossexuais são minoria em relação a representatividade política, mas jamais em relação quantidade indivíduos. O que há é muitos homossexuais vivendo e forma anônima, enclausurados em um mundo de hipocrisia, temendo sua exposição e condenação pela sociedade machista, onde o padrão heteronormativo se configura como expressão ideal de sexualidade e comportamento, instituído pela religião cristã ao longo de recentes séculos. Infelizmente, os que se intitulam cristãos usam discursos baseados em interpretações distorcidas da bíblia para amedrontar, alienar e atrair mais adeptos para suas igrejas, tornando mais lucrativo o mercado da venda do nome de Jesus. Concordo que seria o ideal comemorarmos o dia do ser humano na mais sua sublime e completa idealização de ser racional, mas, infelizmente, a sociedade atual arcaica do Brasil necessita de políticas públicas de combate ao preconceito, tão enraizado no povo, em que sua maioria insiste em manter-se no obscurantismo da ignorância e alienação. É lamentável que em pleno século XXI, muitas pessoas ainda nem saberem usar um termo de descrição de expressão de uma das sexualidades predominantes da própria raça humana.

    Resposta
  • Wilson Farias

    Na verdade o termo atualmente usado é ” A CONDIÇÃO SEXUAL” sexual do individuo. Aliás, esta definição já é amplamente usada na Europa e Estados unidos da América. Ninguém opta por ser isso, ou aquilo, pois o sujeito sempre será condicionado a algo que a ele/ela pertence.

    Resposta
    • rodrigo

      Homem nasce homem e mulher nasce mulher.
      Não existe essa história de que não opta, é claro que uma opção.
      Homossexual é numa condição você escolhe ser ou não.
      Quem diz isso é a psicologia e ciência…

      Resposta
  • Rogério

    Desgoverno no rn e total. não podemos aceitar, vamos tá o troco nessa esquerda maldita. As eleições vem ai.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *