unnamed

A governadora Fátima Bezerra fez nesta terça-feira, 15, a entrega simbólica do troféu de Campeão Estadual 2020 ao ABC Futebol Clube.

Mesmo diante das dificuldades não faltou ao nosso Governo competência e sensibilidade social em termos de gestão. Tanto que hoje o Rio Grande do Norte é um dos dois estados que mais reduziram o número de óbitos.  Isso é compromisso e competência. Dotamos o Estado de uma rede de atendimento hospitalar eficiente”, ressaltou.

O presidente do ABC, Bira Marques lembrou a importância da volta do futebol depois da Quarentena, o apoio do Governo e as oportunidades geradas para atletas do clube :

 Estas pessoas voltaram às atividades e proporcionaram lazer e entretenimento à nossa população. Clubes como o Palmeiras e o Corinthians, de São Paulo, demonstram interesse em contratar atletas do elenco da equipe potiguar.

Comentários do Site

  1. observanatal
    Responder

    O que colocam na bebida dessas pessoas antes de darem essas declarações?

    Essa número 13, com a camisa do ABC é realmente uma zebra. Continua fazendo o que os populistas sempre fazem: usar e ser usado pelos clubes do Brasil. No caso do RN, não é o melhor dos exemplos.

    Os clubes se gabam de negociar os atletas, mas aqui não influi e nem contribui com o futebol.

    Fátima fará a abertura do Pebão 2021, o novo campeonato potiguar, ruim e escondido, como a governadora patrona dessa trupe.

Deixe um comentário