noticia_0000016738-711x400
 A Governadora Fátima Bezerra (PT) comunicou na tarde, desta quinta-feira,  que o reinicio das aulas será reavaliado daqui a 30 dias. A depender da opinião do Comitê Científico do RN:

Boa tarde, comunidade escolar. Passando aqui para dizer a vocês que, com base em parecer do nosso comitê científico, prorrogaremos a suspensão das atividades estudantis em mais 30 dias.

Nossos especialistas apontaram que apesar da melhoria no quadro da pandemia no estado ainda não há, neste momento, condições sanitárias favoráveis para o retorno às aulas. Eles solicitaram mais um prazo para avaliação.

O diálogo continua em curso, através do Comitê de Educação, que é liderado pela Secretaria Estadual de Educação, e representantes das escolas públicas e privadas.

Comentários do Site

  1. observanatal
    Responder

    O líder do prefeito na Câmara Municipal, que não deve ter filho em idade escolar, estava lá com os empresários da educação, que hoje resolveram convocar o Estatuto da Criança e do Adolescente alertando que os pais não podem tirar o filho da escola sem colocar em outra. Esses empresários, que se dizem preparados, sabem que estamos vivendo um momento extraordinário, diferente, que pode ser questionada até essa questão juridicamente? Se não sabem disso, imagine cuidar dos filhos dos outros.

    Vendo o líder do prefeito vestir até camisa do movimento empresarial, já sabemos de onde partiu o conselho para a ca***a que o prefeito deu quando autorizou e depois recuou. Acorde, Álvaro Dias!

    Todo mundo quer trabalhar, não há e não precisa discussão sobre isso. Mas, se alguma escola não conseguiu organizar aulas online que compensem o aprendizado em sala de aula, convencendo os pais a pagarem as despesas com os filhos em casa, como é que podem garantir segurança para as crianças?

Deixe um comentário