27 de abril de 2024
Notícias

Jogo Rápido

Hoje, Flávio Oliveira recebe Claiton Armelin numa live, às 18h00, no seu Projeto Eleutera Business Intelligence. Claiton é Diretor Executivo da CVC e vai conversar sobre a retomada do turismo.

Thaysa e Beto Santos estão promovendo uma “liquida” ótima nas suas Donna Donna, Mulher e Homem, com descontos de 20 a 70%. E, bom detalhe, tudo na onda, de coleções up-to-date.

D. Marluce Arruda relembrou a Barriguda e suas memórias afetivas debulhando feijão verde na sua varanda. Me transmitiu a Caicó, à casa dos meus Avós.

A Globo não vai mais exibir as reprises da série “Toma Lá Dá Cá”, liderada por Miguel Falabella, nas tardes de sábado. No lugar, a partir do dia 16.05, entrará uma Sessão de Filmes.

Como assuntos sociais ainda levantam interesse… um dos assuntos mais comentados do início da semana foi a partida do último mito social do Rio, Lourdes Catão. Sua triste partida em decorrência do Covid-19, tanto foi noticiada quanto lida, e com destaque para sua trajetória de alto destaque social. Sua grande expoente e contemporânea era uma das 10 mais de Ibrahim: Thereza Souza Campos, hoje Orleans e Bragança.

439c364a-5d6e-404e-8f51-e248465fcb42

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *