26 de abril de 2024
Gente que é notícia

Kelps em campanha, mas antes vai a Alemanha

0-3

Enquanto o xadrez de 2020 aos poucos é montado com as negativas – pouco sinceras – de candidatura de sempre, o deputado estadual do Solidariedade Kelps Lima sai afrente; é pré-candidato à Prefeitura de Natal.

Antes, embarca próxima semana para uma missão internacional a Alemanha. Vai como convidado do parlamento para fala sobre novas técnicas de comunicação em eleições.

Por aqui, nos corredores da Assembleia, o receio que a oposição se enfraqueça no super pacote de votações que o Governo já encaminhou e ainda vai encaminhar para serem aprovadas até o final do ano.

Em seus pronunciamento, eles tem pedido para respeitarem sua ausência e aguardar seu retorno.

Missão paroquial e certamente impossível.

One thought on “Kelps em campanha, mas antes vai a Alemanha

  • observanatal

    Qual parlamento alemão precisa desse ensinamento de Kélps Lima? A eleição na Europa tem regras completamente diferentes das regras brasileiras. Claro, os europeus não possuem esse hábito de exposição parlamentar, então ele deve ensinar a andar com um celular na mão e fazer o eleitor europeu funcionar ao contrário daqui, não votando nos exibidos. Lá ninguém é obrigado a votar.
    Não foi para a Alemanha que Kélps Lima viajou pós-eleição 2018? E qual é o problema da ALRN votar sem ele no plenário? O compromisso do exibido é com o trabalho na ALRN, não no parlamento, seja qual for, na Europa.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *