26 de abril de 2024
Eleições

Kelpsflix não decola nas redes

O candidato à Prefeitura de Natal, deputado estadual Kelps Lima (SDD) se destacou desde o pleito de 2016 por sua criatividade em enfrentar as dificuldades dos altos custos e pouco tempo de televisão na campanha eleitoral majoritária.

Depois de um “celular na mão e um desejo no coração”, Kelps lançou este ano o KelpsFlix, um canal no YouTube com vários episódios contando a vida do deputado candidato, desde o nascimento no popular bairro do Alecrim.

Unknown Desde o início do Horário Eleitoral Gratuito no último dia 09 de outubro, as inserções e o programa do Solidariedade são focados apenas na divulgação do canal. Criatividade nota dez, que não se traduziu em visualizações e repercussão. O primeiro episódio teve até agora 2.925 views.

Ou seja, muito menos do que qualquer mensagem é vista pela televisão, vez que quando a audiência tem traço em Natal significa dizer 2.400 TVs ligadas … por dia, resultando hoje, pelo menos, 24 mil visualizações pela TV. No mínimo dos mínimos.

A estratégia do candidato – que tinha um segundo lugar tranquilo no início da campanha eleitoral – coincide com a aproximação  dos outros candidatos.

Segundo a pesquisa PERFIl, divulgada ontem pela Tribuna do Norte, o candidato do Solidariedade tem empate técnico com o candidato do PSL, o delegado Sergio Leocádio. Ambos disputam o 2º lugar  em torno dos 5%.

2 thoughts on “Kelpsflix não decola nas redes

  • observanatal

    O filme é ruim, ninguém quer assistir. Kélps poderia ter dado uma amostra do que poderia fazer quando foi secretário de Micarla, fazendo a licitação do transporte, mas não fez e hipocritamente critica. O Via Livre? No papel vale tudo. Por que não fez o Via Livre no Alecrim?

    Essa sua percepção de filme ruim, foi antes ou depois do vídeo dele sobre o bandeiraço do prefeito no sábado, da série “Descuidos de quem acha que já venceu”?

    Álvaro Dias é quem decide se quer segundo turno ou não. Tudo depende apenas dele.

    Resposta
  • Júnior

    Quem danado é Kelps Lima para se vender como artista de seriado, ele não possui nenhum atributo dos grandes atores, além de que o que se passa nos filmes é pura ficção, associar promessa política a obra de ficção não foi o mais indicado, é o primeiro passo para o estelionato eleitoral.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *