26 de abril de 2024
Imprensa Nacional

Lula vai jantar com MDB em Brasília

 Por Lauro Jardim no Globo 

Lula vai se reunir na noite de quarta-feira que vem com senadores e ex-senadores do MDB, uma turma que foi aliada aos governos dele próprio e de Dilma Rousseff.

O petista ligou dias atrás para Eunício Oliveira e pediu que o ex-presidente do Senado organizasse em sua casa em Brasília um jantar com alguns figurões do partido. Pedido feito, pedido aceito.

Eunício tratou de convidar Renan Calheiros, Jader Barbalho, José Sarney, Edson Lobão e Venezianio Vital do Rego.

Outros emedebistas, como o deputado Raul Henry e o governador Ibaneis Rocha, também estarão presentes.

DO TL 

O senador Renan Calheiros já declarou que apesar da amizade e simpatia pelo líder maior do PT não irá ao jantar.

Prefere a ausência do que ter que explicar a aproximação dias antes de entregar seu relatório da CPI da Covid no Senado.

Lula segue mostrado que precisa olhar para o futuro e alianças necessárias para manter suas bases Brasil afora. Principalmente na região Nordeste, onde seu nome e MDB têm força incontestável.

4 thoughts on “Lula vai jantar com MDB em Brasília

  • PedroArtur

    Iai petistas nao comentam nada kkkk, o nove dedos faz acordo ate com o satanas desde que ele suba a rampa do planalto e o povo que exploda.

    Resposta
    • Francisco Ferreira Júnior

      O 9 dedos que vos fala em tom de deboche, discriminação, profundo preconceito com deficientes, vai calar a tua boca suja novamente e voltará a ser de novo o melhor presidente de todos os tempos. LAVE A SUA BOCA QUANDO FOR FALAR DO PT.

      Resposta
      • observanatal

        Tem que lavar, porque falar em merda não dá certo. Bolsonaro e Lula, dois cretinos. Um é mitômano e o outro egocêntrico.

        Resposta
      • PedroArtur

        Meu caro nao falo em tom de deboche , mas falo sim de um ladrao que so engana idiota como vc, e veja bem nao votei e nem voto em bolsonaro pelo mesmo motivo, obrigado Observanatal.

        Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *