Este Território Livre tinha publicado mais cedo as duas versões.

Agora, o esclarecimento do ministro Marcelo Queiroga (Saúde) reafirmando o que divulgou ontem à noite o colega Ministro Fábio Faria ( Comunicações).

Queiroga deixou em aberto se o problema foi na distribuição ou na atualização dos dados, mas claríssimo que a falta foi do Governo Fátima Bezerra (PT)

Comentários do Site

  1. observanatal
    Responder

    Pipoca quentinha.

    O RN não alimentando o sistema? Mas não é o Governo do Estado de reclama dos municípios que eles não alimentam o sistema? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Fátima, você não alimenta os dados, quem alimentar o RN com vacinas que você nem aplica?

  2. SERGIO OLIVEIRA
    Responder

    Uma pena o software desse LAIS/UFRN. Extremamente errado. Ainda está assinando um contrato de 6 milhões de reais com o governo, conforme algumas publicações, para desenvolver coisas que qualquer empresa de TI ou órgãos do próprio governo desenvolveriam por um valor, com certeza, extremamente menor que esse. Estão onde os órgãos de Controle Externos do RN?

  3. Sérgio
    Responder

    Administração incompetente não serve nem para distribuir vacinas, quantas vidas poderiam ter sido evitadas se tivéssemos um Governo de vergonha aqui no RN, que não foi capaz de abrir um único hospital de campanha.

Deixe um comentário