26 de abril de 2024
Bom SaberCoronavírus

Na hora certa: Decreto da Prefeitura de Natal é necessário e coerente

O Decreto da Prefeitura de Natal,  em edição extra na madrugada deste sábado,  restringindo os eventos de fim de ano na capital é antes de tudo um certificado de … coerência.

A mesma administração aprovada por mais de 65% por natalense, principalmente por sua maneira de enfrentar o Coronavirus com ações imediatas é a mesma que proibiu aglomeração em tempos de campanha eleitoral , chegando a ser contestada por adversários e vencida  pelo Poder Judiciário .

É a mesma que agora, diante de um quadro de aumento de casos e internações hospitalares, teve que rever avanços e restringir o que poderia agravar o que já está complicado.

Cortando na própria carne ao suspender o “Natal em Natal”, show de  fogos de artifício na virada do ano e o Carnaval de 2021, o prefeito Álvaro Dias confirma a autoridade de quem vai cobrar o mesmo de donos de bares e restaurantes.

Tudo aberto ainda, mas dentro dos protocolos. Nada além de 50 pessoas. Nada de pista de dança por enquanto. A festa pode esperar. Vidas salvas, não.

One thought on “Na hora certa: Decreto da Prefeitura de Natal é necessário e coerente

  • observanatal

    Apesar de ter demorado, apesar de ter gente da gestão publicamente esperneando, apesar de muita gente tomar prejuízo por não realizar eventos… As coisas precisavam de organização e uma palavra forte.

    Não estamos na normalidade e nem no novo normal. Para não haver o controverso lockdown, fechar tudo, termos mais gente morrendo, melhor a precaução e a ordem desse decreto.

    Quem for empresário forte da área de evento, que se sinta Rei, que peite e demita o prefeito, o ministério público, e resolva todos os problemas de Natal.

    Álvaro Dias tem sido corajoso. Que assim continue.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *