26 de abril de 2024
Business

Natalense eleito presidente da associação de revendedores AUDI

201303070943150000001010

O empresário Abílio Oliveira, Diretor da PG Prime, foi empossado, ontem, em São Paulo, presidente da Associação Brasileira de Revendedores Audi, ASSOAUDI.
Abilio é o primeiro revendedor fora centro sul a presidir a entidade que reúne 50 revendas AUDI em todo o Brasil, com mais de 4 mil funcionários.

PG PRIME

Fundado em 1983 na cidade de Picuí (PB), o Grupo Parelhas Gás atua nos setores automotivo, de transporte e derivados de petróleo.
O Grupo é formado pelas empresas Parelhas Transportes; PG Prime – concessionária autorizada das marcas Audi, Jaguar, Land Rover, Jeep, BMW, BMW Motorrad, Chrysler, Dodge, RAM, SeaDoo, CanAm, Volvo Cars e Triumph.na cidade de Natal (RN), lider absoluto no segmento premium no RN; fábrica de lubrificantes PG Lub; e rede de postos de combustíveis Laís, com presença nos estados do Rio Grande do Norte e Paraíba. Além disso tem as revendas Audi e BMW em João Pessoa. As empresas são controladas pelo fundador do Grupo Parelhas Gás, Marcondes Oliveira, juntamente com os filhos Rodrigo, Laís e Abílio Oliveira.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *