26 de abril de 2024
Eleições

Nominata do PSDB para deputado federal tem Pezão como destaque

Pezão com amigas em registro turbinado em suas redes sociais

O PSDB é um dos maiores partidos do Rio Grande do Norte e mais organizados também.

Presente em quase todos os municípios, tem 12 dos 24 deputados estaduais da Assembleia e a maior bancada de vereadores da Câmara de Natal. 

Tudo isso, registe-se, graças ao empenho do presidente da Assembleia, Ezequiel Ferreira de Souza

Mas a bancada federal dos tucanos no RN ainda é uma incógnita e nem parecia ser prioridade da cúpula partidária. 

A opção foi por nomes novos, que despontam em outros meios, fora da política. 

O destaque da assessoria do partido nessa pré-campanha é do empresário Pezão, que tem a “bandeira das oportunidades e da geração do emprego e renda”. 

O apelido o acompanha desde os 12 anos por calçar 48.  “Empresário, figura divertida – e controversa – que ganhou holofotes nas redes sociais pelo bom humor e autenticidade”.

Ele é empresário do ramo das quentinhas.

OS OUTROS NOMES DO PSDB 

A nominata do partido para deputado federal conta ainda com o vereador Michael Borges (Parnamirim), que atua no Sindicato dos Agentes de Saúde e defende a causa animal, o vereador Gideão (Mossoró) que atua no segmento evangélico no Oeste, Dr. Estácio (Agreste), médico e ex-vice-prefeito de Santo Antônio, atende em diversos municípios da região, Abidene (Parnamirm), foi vereasor e na última eleição teve 20 mil votos para deputado, Thiago Dionísio, influenciador digital e humorista famoso no Instagram e no YouTube. Hoje com mais de 4 milhões de seguidores. 

MULHERES DA NOMINATA

Dra. Júlia Ferreira, médica que atua há mais de 10 anos em Parnamirim, neta do ex-deputado Leônidas Ferreira, e primeira-dama de Parelhas, Vereadora Wanderleia(Rio do Fogo), empresária do SPA Rio do Fogo e ex-primeira dama da cidade, no litoral norte, Vereadora Delkiza Cavalcanti(Assu), que faz dobradinha com o deputado Gustavo Carvalho no Vale do Açu.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *