19 de março de 2024
BastidoresNovela

Novidades do remake vintage “Dona Beija”

Uma novelassa dos anos 80, da extinta TV Manchete, voltará à tona: Dona Beija.

O remake ainda não tem data para chegar ao streaming, isso porque está tudo muito no começo ou mais precisamente na chamada “writers room” ou sala de escritores. O roteiro continua em desenvolvimento.

A nova versão é assinada pelo autor português ganhador do Emmy António Barreira e pela roteirista Renata Jhin, filha da também autora Elizabeth Jhin.

Pelo que se sabe, é que todo o planejamento será traçado somente a partir da entrega dos capítulos às equipes de produção. Já se sabe também que neste ano não há tempo nem condições para iniciar as gravações. Sua realização, em estúdio e externas, ficará para 2023.

A produtora Floresta, pertencente a Sony Pictures Television, adquiriu os direitos de “Dona Beija” e abriu negociações com a HBO Max, plataforma de streaming da WarnerMedia, onde se concentram hoje renomados profissionais brasileiros, como a executiva Monica Albuquerque e o autor Silvio de Abreu.

Não à toa, existe uma grande expectativa em torno deste projeto e até a torcida por uma participação especial de Maitê Proença, a eterna Dona Beija.

A eterna Dona Beija: Maitê Proença
A eterna Dona Beija: Maitê Proença

Logo Anninha

7cb029f9-6e74-4127-92e5-6b46e010dec8

c8b29f52-7a91-4304-a93f-24707776477f

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *