26 de abril de 2024
CULTURA

O clima em Mossoró pré-Bolsonaro …

Quente!

Primeiro foi a deputada estadual Isolda Dantas que provocou em entrevista, afirmando que o Presidente Bolsonaro não será bem- vindo a Mossoró na próxima quinta-feira.

Agora há pouco, a prefeita Rosalba Ciarlini respondeu com acolhimento e textão.

Terminou dizendo que “quando procuramos parcerias e projetos estamos na verdade beneficiando as pessoas, cumprindo o nosso papel e é assim que receberei o presidente”.

A visita será curta, mas – pelo visto – intensa!

4 thoughts on “O clima em Mossoró pré-Bolsonaro …

  • observanatal

    Isolda, a gasguita, manda Bolsonaro embora, mas Fátima, a oportunista, beija os pés. O Governo Federal pode ajudar o Governo do Estado mas não pode ajudar Mossoró? É essa a petista que quer ser prefeita de Mossoró?

    Resposta
  • Nilda

    Seria lindo se a população de Mossoró em peso fosse prestigiar o Presidente e o Ministro Sérgio Moro e para eles verem como a população os admira e respeita.

    Resposta
  • Nilda

    Seria lindo se a população de Mossoró em peso fosse prestigiar o Presidente e o Ministro Sérgio Moro e para eles verem com a população os admira e respeita.

    Resposta
  • Juan

    Esse fanatismo político está desgraçando ainda mais o Brasil. Não é questão de esquerda e direita. O presidente vem a uma cidade, gostando dele ou não, é dever das autoridades locais recebê-lo. É inclusive uma oportunidade para mostrar alguns problemas locais e pedir apoio ou verba para melhorar a cidade.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *