26 de abril de 2024
Bastidores

O desgaste de ser governo para o presidente da CAERN

Unknown

O presidente da CAERN Roberto Sergio Linhares é daqueles técnicos no Rio Grande do Norte respeitados por gregos e troianos, ou para ser mais preciso, cordão vermelho e verde.

No seu currículo de advogado, pós-graduação em gestão na FGV, 30 anos de Caixa Econômica e serviços prestados ao RN.

Ontem, experimentou os dissabores da vida pública. Na sessão da Assembleia Legislativa, recebeu os nomes de mentiroso, ingrato e outros adjetivos nada lisonjeiros.

Tudo porque deu uma entrevista a uma rádio local e declarou que as obras da Caern estão paradas em razão de morosidade das comissões da Assembleia.

A turma não gostou e por isso subiu o tom.

É mais um ponto de atrito entre Governo e Poder Legislativo para Governadora Fátima resolver.

Até porque a própria Fátima teria ligado pessoalmente para alguns deputados, que não são da base, pedindo dispensa m algumas tramitações.

Novas pontes precisam ser construídas. Ou… águaaaaaa.

One thought on “O desgaste de ser governo para o presidente da CAERN

  • observanatal

    Esse foi o secretário que não soube explicar a razão pela qual há demora nos serviços da empresa, é muito menos dizer de forma simples que a CAERN é incompetente quando quebra todo o asfalto e, depois de pronto, não deixa em ordem.
    Imagine se não diria algo para aborrecer os revoltosos deputados, que devem estar pendido alguma coisa para a governadora e não estão conseguindo resolver.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *