27 de abril de 2024
ComportamentoModaSaúde

O moletom com o “V” da Valentino se transforma em “V” de “Vacinado” e faz sucesso

Estiloso e consciente, Pierpaolo Piccioli, o diretor criativo da Valentino, apareceu nas redes sociais usando um moletom preto com o famoso logo da casa italiana em vermelho para fazer campanha a favor da imunização contra a Covid-19.

O “V”, que era de Valentino, virou de “Vaccinated” (vacinado, em tradução livre para o português).

Aos seus mais de 600 mil seguidores, Pierpaolo escreveu: “Ser vacinado não é uma escolha. É uma responsabilidade civil. Não se pode ser livre para escolher respeitar os outros. A liberdade deve ser sempre protegida e pela liberdade deve-se lutar: pela liberdade de ser você mesmo, de pensar, de amar e de expressar suas ideias. A liberdade de não respeitar os outros é apenas mais uma forma de prevaricação. E eu não gosto de qualquer forma de abuso”.

Nos comentários, gigantes da moda aplaudiram a atitude do estilista, entre eles Marc Jacobs.

Importante: o look é peça única, mas depois da repercussão, quem sabe não seja reproduzido em larga escala. Quase certeza!!

O moletom Valentino com "V" de Vacinado virou hit e desejo de fashionista conscientes
O moletom Valentino com “V” de Vacinado virou hit e desejo de fashionista conscientes

Logo Anninha

Logo Fabi

Logo Bebeto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *