26 de abril de 2024
PETRÓLEO

“Onshore week” abre espaço para a discussão dos novos negócios

Roda Viva – Tribuna do Norte – 17/04/22

As mudanças observadas no ambiente de trabalho onshore provocam agentes públicos e privados a realizarem um encontro, na Bahia, para atender a esse público interessado em formatar uma agenda de trabalho com prioridades para 2022.

Vamos abordar os resultados do 3º Ciclo de Licitação de Ofertas Permanentes, sob o regime de concessão, que terá a sua sessão pública realizada pela Agência Nacional do Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis e oferece não só as áreas devolvidas, mas também novas áreas exploratórias ampliando a inserção de novos agentes”, disse um dirigente do evento.

O Secretário de Desenvolvimento, Silvio Torquato, vai participar do certame, com integrantes da equipe governamental que cuida do assunto, assim como uma equipe do projeto “RN Mais”, da Federação das Indústrias.

Na próxima quarta-feira, a Assembleia Legislativa promove uma audiência pública para tratar de um dos principais assuntos, discutidos no encontro, a nova lei do gás; o assunto de maior interesse imediato para o RN.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *