38D68EB2D367ED8B5AE3C7975AFD28C82777D305C0537FF9F74CAE4A8136AEC3

Os bolsonarristas não gostam da comparação, tampouco os lulapetistas de carteirinha.

Mas as infelizes declarações de ambos no dia que o Brasil tem seu recorde maior de mortes, ultrapassando 1000, os lideres da extrema direita e extrema esquerda se encontram nas curvas das infelizes declarações.

  Não pode ser mera coincidência. Nunca é.

De pronto, a ideia que os extremos não são bons conselheiro. Ah, mas foi uma fala fora de contexto. Qual seria o contexto, afinal?

O “ainda bem ” de Lula ontem é o “e daí” de Bolsonaro semana passada, e o sorriso doentio na brincadeira com pseudos remédios em combates a doenças reais, que ele deveria liderar o combate.

Ou pelo menos, a solidariedade simbólica a essas famílias.

 Qual contexto permitido dentro de um combate a um  inimigo que já fez mais de 18 mil mortes no Brasil e outras milhares no mundo?

Abaixo os videos das duas faces da mesma moeda. Ou seria da mesma?

Comentários do Facebook

Comentários do Site

  1. observanatal
    Responder

    São a mesma moeda em roupas e cores diferentes. Frases horrendas para este momento. Dois ególatras, mentirosos e vaidosos.

    Ainda há quem defenda um dos dois, há quem passe o pano, acredito que até sem água sanitária, para essas duas figuras e o que representam. Com uma enorme diferença: Bolsonaro É o presidente da república. Precisa se comportar e agir como um.

    Vejo pré-candidatos se fazendo de isentos, quando até um dia desses estavam agarrados com a bandeira do Brasil, que nunca foi amada mas é sempre usada para dizer que é patriótico, achando que seguem o modelo de patriotismo arraigado nos americanos, defendendo Bolsonaro porque “esse é o jeitão do presidente”, “foi por ser espontâneo que votei nele”, “não há corrupção neste governo”. Dá vontade de perguntar se a pessoa se faz ou é mesmo estúpida. Pior quem vota em uma pessoa dessas, que se candidata para o bem dela própria. E tão somente. Defende a não corrupção mas na primeira oportunidade demonstra não ter vergonha de se corromper.

    Chega dessa cegueira ideológica que não leva esse país pra outro canto que não seja o fundo do poço.

  2. PedroArtur
    Responder

    Pilantras , bandidos da pior especie, esses caras ainda tem um bando de babacas que o idolatram.

Deixe um comentário