26 de abril de 2024
Bom Saber

Os próximos lançamentos da Netflix

Em evento virtual essa semana com a imprensa a Netflix, gigante do streaming, prometeu altos investimentos no Brasil até 2022.

Vem por aí muitas novidades em termos de filmes e séries, tudo da melhor qualidade.

Os próximos lançamentos serão…

“Ideias à venda” – Estreia: 2021
Quatro ousados e criativos empresários poderão se desenvolver e mostrar seus produtos a um júri técnico e a outros 100 consumidores neste reality show comandado pela apresentadora Eliana e realizado pela Floresta Produções.

“Confissões de uma garota excluída”
Escrito por Thalita Rebouças, o filme conta a história de Tetê, uma adolescente de 16 anos que sempre se sentiu excluída, e que vai ter que encarar agora a mudança para uma nova escola. Ela acha que, mais uma vez, vai sofrer bullying e ser ignorada por todos, mas o que vem por aí é melhor do que ela poderia imaginar. Elenco: Klara Castanho, Júlia Gomes, Fernanda Concon e Kíria Malheiros.

“Carnaval”
O trabalho fala sobre a uma influenciadora digital Nina, que descobre um vídeo de traição do namorado sendo viralizado e, para superar o término, ela usa seus contatos para viajar para Salvador no Carnaval, junto das três melhores amigas, com tudo pago. Elenco: Giovana Cordeiro, Gkay, Bruna Inocêncio, Samya Pascotto e Flávia Pavanelli.

“Vizinhos” – Estreia: 2022
No filme, Walter, um cara bem estressado, um dia entra em colapso. Por orientação médica, ele abandona a vida urbana e busca o sossego em uma cidade pequena, cercada de paz e natureza. Porém, os planos de relaxamento vão por água abaixo por causa de um vizinho muito animado, o Toninho da Vila, que ensaia com sua escola de samba no ouvido do Walter. Elenco: Leandro Hassum, Maurício Manfrini e Júlia Rabello.

“Carga Máxima”
Primeiro filme de ação original brasileiro da Netflix. Para sustentar a família, um piloto de Fórmula Truck concorda em transportar uma carga misteriosa para um homem suspeito. Após ser perseguido pela polícia e mal escapar vivo, ele tenta desistir e passa a ser perseguido também pelos bandidos. Elenco ainda não foi fechado.

“Casamento a Distância”
Eva é uma executiva de sucesso decidida e pé no chão. Alex é brilhante e avoado, e sonha em criar games. Eles se amam de verdade. Mas, às vésperas do casamento, Alex se mete numa série de confusões enquanto tenta chegar a tempo para a cerimônia. Para se encontrarem diante do altar, Eva e Alex vão precisar fazer o
impossível. E ainda terão que descobrir se foram mesmo feitos um para o outro. Direção  de Silvio Guindane. No elenco, Dan Ferreira e Dandara Mariana.

“Lulli”
Também escrito por Thalita Rebouças, o filme conta a história de uma estudante de medicina que toma um choque em um aparelho de ressonância magnética e passa a ouvir os pensamentos alheios. No elenco, Larissa Manoela, Sérgio Malheiros, Yara Charry, Amanda de Godoi, Vinícius Redd, Nicholas Ahnert e Paula Possani.

“Santo”
Série policial, “Santo” é um thriller de intriga e de ação, que, em alguns momentos, flerta com o terror. A trama gira em torno de Santo, um narcotraficante cujo rosto nunca foi visto e que é investigado pelos policiais federais Ernesto Cardona (Bruno Gagliasso) e Miguel Millán (Raúl Arévalo). A trama se passa na Espanha e também no Brasil.

seo-watch-free-link-preview

439c364a-5d6e-404e-8f51-e248465fcb42

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *