27 de abril de 2024
Coronavírus

Para filho de presidente Bolsonaro não usar máscara “é boa ideia”

16069626445fc84dd45dadc_1606962644_3x2_md

Da Folha 

Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) escreveu nas redes sociais que pendurará em seu gabinete na Câmara dos Deputados um cartaz que diz que o uso de máscaras não é obrigatório no local.

O filho do presidente Jair Bolsonaro escreveu sobre o tema ao comentar nota publicada pelo Painel nesta quarta-feira (3) e compartilhada pelo deputado estadual Frederico D’Ávila (PSL).

O Painel mostrou que D’Ávila pendurou um cartaz com os dizeres “neste gabinete, o uso de máscara não é obrigatório” na Assembleia Legislativa de São Paulo.

A medida contraria decreto do governo de SP que afirma que o uso de máscara é obrigatório “em repartições públicas estaduais, pela população, por agentes públicos, prestadores de serviço e particulares”.

 “Boa ideia, adotarei em meu gabinete também. Cada um tem a liberdade de decidir se quer ou não usar a máscara”, escreveu Eduardo Bolsonaro

A assessoria de imprensa da Assembleia Legislativa de São Paulo disse, sobre o caso de D’Ávila, que os gabinetes são de responsabilidade exclusiva dos parlamentares e que nas áreas comuns e plenários todos devem usar máscaras.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *