26 de abril de 2024
BastidoresCinemaImprensa Internacional

Patrizia Reggiani, personagem principal de “House of Gucci”, reclama de Lady Gaga

Patrizia Reggiani, a socialite que mandou assassinar seu marido, o herdeiro da Gucci, não está tão incomodada com o enredo do filme sobre os fatos, chamado “House of Gucci”, e que é a nova sensação da mídia.

O que chateou Patrizia foi fato que a sua intérprete, que é nada mais nada menos que Lady Gaga, nem sequer a procurou pra saber sobre sua versão dos fatos. “Me incomoda saber que a Lady Gaga me interpretará em um filme sem jamais ter tido a cortesia ou o bom senso de ter vindo falar comigo e me conhecer melhor”, disse Patrizia em entrevista para a agência de notícias italiana Ansa.

“House of Gucci” é um filme de Ridley Scott e baseado na história real do assassinato de Maurizio Gucci a mando de Patrizia, sua ex-mulher. Ainda sem previsão de lançamento, abordará as semanas seguintes ao assassinato de Maurizio, em 1995, por um matador de aluguel contratado por Patrizia, que foi condenada a 29 anos de prisão pelo crime. Livre desde 2016, a socialite poderia ter saído da prisão anos antes, caso tivesse aceitado trabalhar, um benefício que negou por acreditar que não nasceu para o batente.

Patrizia Reggiane, a socialite mandante do crime. Já em liberdade...
Patrizia Reggiani, a socialite mandante do crime. Já em liberdade e chateada com Lady Gaga

439c364a-5d6e-404e-8f51-e248465fcb42

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *