26 de abril de 2024
Serviços

Programação da Virada de Ano em Natal

ponte-13

Com mudanças no local da queima de fogos, a virada de ano em Natal traz muitas opções para quem ainda não decidiu para onde ir nesse réveillon.

A Prefeitura de Natal transferiu para a Via Costeira a queima de fogos que aconteceria na praia de Ponta Negra. Com a mudança, a queima de fogos acontece na Via Costeira, no terreno à beira mar localizado entre os hotéis Imirá e Serhs. Os fogos na Ponte Newton Navarro estão mantidos.

Como no ano passado, a queima de fogos irá ter duração de 12 minutos e garantirá o show para quem estiver próximo da ponte Newton Navarro e da Via Costeira.

Na Redinha, os potiguares Cida Lobo, João Batista e Perfume de Gardênia se apresentam a partir das 23h com entrada franca. Os shows naquela praia são uma tradição da virada de ano que vem sendo mantida ao longo dos anos.

Trânsito

A Prefeitura do Natal, por meio da Secretaria de Mobilidade Urbana (STTU), vai alterar o trânsito na Ponte Newton Navarro e na Praia de Ponta Negra para a queima de fogos na virada de 2019 para 2020.

Segundo o órgão, a Ponte Newton Navarro vai operar em mão-dupla na pista Praia do Forte/Redinha a partir das 10h00 do dia 31 e fechará completamente a partir das 22h00, voltando a ter o tráfego liberado às 01h00 do dia 01. Já em Ponta Negra, a descida para a Av. Erivan França será fechada a partir das 16h00 até às 01h00.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *