26 de abril de 2024
Coronavírus

RN recebe mais de 89 mil novas doses de vacina contra Covid-19

A governadora Fátima Bezerra (PT) informa, mais uma vez, a boa nova:
Bom dia, meus amigos e minhas amigas. Mais uma sexta-feira com boas notícias. O avião com novas 89.400 doses de vacina pousou de madrugada no RN. A partir das 14h já estarão sendo distribuídas e pegando a estrada rumo aos municípios.

A nova remessa vai possibilitar a retomada da imunização em grande parte das cidades que teve que suspender  por falta de vacina na última semana.

Cada município será informado com quantas doses será contemplado e só então informar as novas faixa etárias a serem compreendidas.

Depois de novas resoluções do Ministério da Saúde, a ordem é guardar o suficiente para segunda dose a ser dada nas próximas semanas.

3 thoughts on “RN recebe mais de 89 mil novas doses de vacina contra Covid-19

  • observanatal

    Falou a chefe do almoxarifado, Fátima Bezerra, a ditadora do RN.

    Corre aqui Guiöbbles!

    Resposta
  • Maria das Graças de Menezes Venânxio

    Realmente, a governadora não é competente. Erra em várias àreas. LGBT é muito antiga. Estou fora de um cadastro desde a 1a. dose. E fiz a besteira de não ter ido domingo para a 2a dose. sou super disciplinada e por conta disto a conclusão de um tratamento de dentes adiado. Acho que amanhã encerra este desafio.

    Resposta
    • observanatal

      Existem pautas que todos imaginavam teria mais importância que em governos anteriores. Não aconteceu, pelo menos até agora.

      Espero que você conclua o protocolo de vacinação.

      Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *