26 de abril de 2024
CinemaTV

Sétima Arte: os filmes ainda são fundamentais à TV aberta

Gosto de cinema, de bons filmes, e como vejo diariamente a TV aberta, achei super interessante a análise do maior crítico & autoridade quando o assunto é TV Brasileira, Flávio Ricco.

Segundo Flávio, os filmes ainda são essenciais na TV aberta, por seu um encaixe de programação perfeito, que atrai público, audiência, e, consequentemente, anunciantes.

Concordo com Ricco no que Ele fala. E os filmes da madruga?!! Quando bons, eu adoro!

Veja sua análise a seguir…

Considerando vários aspectos, houve quem assegurasse que os filmes, já de algum tempo, não teriam mais espaços na TV aberta.

Algumas razões importantes, na verdade, passaram a apoiar essa aposta, entre as principais, é que além dos cinemas e da TV paga, o streaming também veio a se colocar como uma das principais salas de exibição.

O que se observa, no entanto, é que pelo menos até agora e sem apresentar sinais de qualquer alteração para os próximos tempos, as obras cinematográficas continuam e ainda terão espaço na programação das principais emissoras de TV.

Não há, para tão breve, qualquer sinal de mudança, até porque como estratégia para montagem e fechamento de grade, os filmes ainda são considerados peças fundamentais.

Público para isso, e os relatórios de audiência comprovam, também não irá faltar.

439c364a-5d6e-404e-8f51-e248465fcb42

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *