26 de abril de 2024
CinemaEntretenimento

Sétima Arte: Tom Cruise brilha em “Top Gun: Maverick”

“Top Gun: Maverick”!! Esse ainda não assisti… confesso que subestimei, achando ser um filme repetitivo, que não agradaria meu estilo de filme.

Como algumas coisas na vida, reconheço que me enganado, pois quem já foi assistir é só elogios ao filme que ganha contornos de filmaço.

Foi a maior bilheteria de Tom Cruise nos cinemas americanos, isso no primeiro final de semana. No Brasil, o filme mais assistido num único final de semana.

Segundo a crítica…

Mais de três décadas depois da estreia de “Top Gun: Ases Indomáveis”, Tom Cruise volta às telonas interpretando novamente o piloto Maverick, em “Top Gun: Maverick”. E o que podia ser só mais uma das inúmeras sequências com apelo à nostalgia dos anos 1980 se revela um dos melhores entretenimentos do ano até agora.

E, pelo visto, a nostalgia de “Top Gun: Maverick” não decepciona, pelo contrário, empolga e emociona.

Tom Cruise, aos 59 anos, fez questão de fazer todas as cenas, inclusive as que Ele dirige um avião-caça, passando uma veracidade que é para poucos.

Com 131 minutos de celebração e êxito, agregados a uma incrível fotografia, interpretações elogiadas e uma trilha sonora que emociona, “Top Gun: Maverick” pode se tornar um dos melhores filmes lançados em 2022.

Então, sem sombra de dúvidas, vamos ao cinema, que faz tempo que não nos oferece um filmaço de qualidade.

Volto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *