O assunto está em todos os sites especializados em Televisão. Um jornal foi tirado do ar pouco antes de ser exibido em razão de interferência do dono Silvio Santos, que não quer desagradar o Presidente Bolsonaro.

Pela primeira vez em sua história de quase 15 anos – completa no dia 15 de agosto -, o SBT Brasil não foi exibido neste sábado (23), por ordem de Silvio Santos. No lugar, entrou uma reprise do Triturando.

Segundo o UOL, Silvio Santos teria tomado tal atitude após ser informado pelo seu genro, o deputado federal Fábio Faria, marido de Patrícia Abravanel, que o secretário de comunicação do governo, Fábio Wajngarten, telefonou para ele reclamando da edição de ontem do telejornal, que abordou a divulgação do vídeo ministerial de 22 abril.

 O aliado do presidente teria apontado que o SBT Brasil acabou concluindo, em cerca de cinco minutos de reportagem, que Sergio Moro estava certo em sua denúncia de que Bolsonaro teria tentado interferir na Polícia Federal.

Após o recado de Faria, Silvio ligou para a direção de jornalismo do SBT por volta de 16h, cancelando a edição do telejornal. Mesmo assim, os plantonistas seguiram trabalhando, atônitos, cogitando a possibilidade do patrão voltar atrás, o que não acoo que não aconteceu. Às 19h30, todos foram liberados.

No lugar do SBT Brasil, a reprise do Triturando registrou prévia de 2,3 pontos, amargando o quarto lugar na audiência da Grande São Paulo, atrás de Band (4,6), Record (6,9) e Globo (26,7)

Comentários do Facebook

Comentários do Site

  1. Roseli
    Responder

    Não consigo entender que um homem que alcançou sucesso e fortuna. Deixa ser manipulado por questões políticas.

  2. Hernandes Aquino Santos
    Responder

    Infelizmente,o sbt já perdeu prestígio à muito tempo e ontem foi o auge do absurdo, tirar um jornal do ar porque o presidente não gostou, uma falta de competência, Silvio Santos está alinhado com Bolsonaro, tem que fazer aquilo que o agrade, isso tudo por causa da verba gorda,.

  3. observanatal
    Responder

    A Globo noticia, é jornalismo lixo. Persegue o presidente.

    O SBT, que claramente agora atende ao deputado Fábio Faria, que mora em SP, que atende ao presidente, não noticia. É lixo.

    Decidam que lixo de cabeça essas pessoas possuem.

  4. ascolta
    Responder

    O Silvio deveria demitir os jornalistas que insistem em prejudicar o Brasil contra o Presidente Bolsonaro,cqie só quer arrumar está bagunça que a esquerda deixou, essa Rachel Sherazade e um lixo, oportunista de likes, todos lixos, demite quem não se mostrar honesto com a notícia.

  5. Carlos André Ferreira Soares Gonçalves
    Responder

    O mais adulto do Brasil são as crianças
    Porque os adultos de tamanho passa o tempo todo perseguindo o seu semelhante que vergonha tenho vão procurar uma lavagem de tripa e larga a vida dos outros em paz

  6. RONALDO CORDEIRO
    Responder

    GENTE! VOCÊS AINDA NÃO ACORDARAM? TODAS AS EMISSORAS DE TV DO BRASIL, SEMPRE MAMARAM NO GOVERNO. O SÍLVIO SANTOS É O CARA MAIS ESPERTO DO MUNDO. PODE VER QUE ELE NUNCA FALA MAL DE GOVERNO NENHUM.

Deixe um comentário