26 de abril de 2024
Governo

TL errou; Governo do RN levou falta porque não foi convidado

Ao escrever sobre o lançamento do edital do Projeto Seridó ontem à tarde no Ministério do Desenvolvimento Regional em Brasília, este TL errou ao questionar a ausência de um representante do Governo do RN, que inclusive contribuiu com a execução dos estudos preliminares sobre o sistema.

Assessoria da Governadora Fátima Bezerra (PT) disse a esta colunista que a ausência se deu unicamente por falta de convite.

Por outro lado, a ausência mereceu destaque quando o presidente do Legislativo potiguar se fez presente, aplaudiu e participou ativamente da assinatura do edital de licitação pelo Ministro Rogério Marinho.

 

A bancada federal também não mandou representação por falta de … convite.

De parlamentar, além de Ezequiel, o deputado estadual Gustavo Carvalho (PSDB).

3 thoughts on “TL errou; Governo do RN levou falta porque não foi convidado

  • Povo mau educado desse governo no bozoloide. Quando veio a Mossoró não convidou o governo e, além disso, ainda cometeram crime contra a saúde pública ao provocar aglomerações. 2022 vem aí para a gente mandar essa cambada para o limbo.

    Resposta
    • Guilherme

      Boa tarde, tenho hábito de ler sua coluna diariamente, pensei que fosse uma coluna critica, mas, que pena é uma coluna pessoal.!!

      Resposta
      • observanatal

        Guilherme, pena faz ler o seu comentário. Primeiro que não consegue identificar a diferença de quem escreve a coluna e quem escreve comentários. Depois, como não acompanha, não sabe quem escreveu o comentário acima com o nome “Laurita”; enfim, também não sabe que um texto crítico, embora possa ser imparcial, é pessoal, partindo da ideia que tudo que escrevemos sai da pessoa que somos.

        No resto, vá ler os imparciais de Natal, que mantém a imparcialidade do “paga mais no bolso”. Quem sabe você, lendo, cria um espírito crítico.

        Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *