26 de abril de 2024
CULTURALutoTV

Tom Veiga morreu de AVC diz laudo divulgado pelo Mais Você

A causa da morte de Tom Veiga é “hemorragia intra craniana por rotura de aneurisma cerebral”, ou seja, o intérprete do Louro José sofreu um acidente vascular cerebral (AVC) hemorrágico – aquele que ocorre quando um vaso – artéria ou veia – rompe dentro do cérebro, extravasando sangue.

A conclusão está no laudo do Instituto Médico Legal (IML)  divulgado há pouco pelo programa Mais Você de Ana Maria Braga.

Programa que ela deu um show de força, fé, equilíbrio e amor; ao amigo e companheiro de trabalho e ao seu público.

Viva Ana Maria Braga, Tom Veiga vive no imortal Louro José:

“Eu venho aqui dizer para vocês que nós da família Louro estamos de luto. Porque o Louro…”, começou Ana Maria, que teve que fazer várias pausas para conseguir falar. “É uma ironia mesmo, ele partir na véspera de Finados”, lamentou ela. 

“Era uma relação sempre de muito afeto, de muita brincadeira, sempre de sorriso largo. Sou rodeada por gente que gosta do que faz, gosta de fazer o melhor. Ele sempre era recebido com muita alegria. Todos adoravam o Tom. Não é porque morreu que tá todo mundo falando bem”, criticou ela. “Nunca houve nenhuma situação tensa entre Tom e integrantes da minha equipe ao longo de 21 anos [na Globo]. Eu mesma, a gente nunca teve discussão. É raro, não tem casamento que não tenha discussão. A gente era tudo igual, a gente era confidente um do outro. Contava coisas que não falava por ninguém, por mais que as pessoas achassem que soubessem da vida dele”, completou.
 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *