26 de abril de 2024
EducaçãoMedicina

Unimed amplia atendimento a pessoas com transtornos do espectro autista

A Unimed Natal ampliou seu  Núcleo de Terapias Especiais  que funciona na Rua Apodi 228, para atender à crescente demanda  dos clientes com desenvolvimento neuroatípico.

O núcleo cumpre o objetivo de adequar a necessidade de cada criança às possibilidades de tratamento disponibilizadas pela cooperativa, em conformidade com o Rol de Procedimentos e Eventos em Saúde estabelecido pela Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS).

Com uma equipe formada por pediatra, neuropediatra e psicólogos habilitados para abordagens inclusive em Terapias Especiais, como ABA, o NTE oferece serviços que vão desde a parte educacional  dos Transtornos do Neurodesenvolvimento até a emissão de autorizações e orientações sobre o Plano Terapêutico proposto.

O Núcleo de Terapias Especiais funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, com agendamento pelo App Unimed Natal Cliente e pelo telefone 3220 6200.

A Unimed Natal continua ofertando aos seus clientes todas as terapias especiais em ambiente clínico e que obedeçam aos critérios legais e contratuais. Com o objetivo de garantir a qualidade do serviço prestado e a eficácia do tratamento, a operadora está promovendo melhorias na rede credenciada com a exigência de equipe certificada para aplicação das Terapias Especiais.

Fonte: Comunicação Unimed Natal

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *