25 de abril de 2024
Direto de Brasília

Valdemar Costa Neto quer um marqueteiro convencional para Bolsonaro melhorar no Nordeste

Deu no Metrópoles 

O presidente do PL, Valdemar Costa Neto, foi o anfitrião nesta sexta-feira de um encontro com empresários em São Paulo, organizado pelo Esfera Brasil, que promove encontros entre autoridades e gente do mercado financeiro.

Segundo Valdemar, a estratégia da campanhade reeleição para reduzir a diferença no Nordeste, onde Lula tem grande vantagem, estará em mostrar o que, segundo o presidente do partido de Bolsonaro, o governo fez.

“Porque o povo não sabe, eles acham que o Bolsonaro não fez nada até hoje.”

Para isso, a divulgação por meio de notícias e mensagens pelo celular não seria eficiente, porque “o povo não é ligado nisso”.

Daí, mais do que nunca, a importância de ter um marqueteiro.

Bolsonaro não quer marqueteiro para sua campanha porque não precisou disso em 2018, disse Costa Neto.

Nós temos que fazer agora uma mídia perfeita para atingir esse pessoal.

O povão não é ligado nisso, de notícia pelo celular. Com eles, só novela”, afirmou, elogiando o trabalho feito em 2002 por Duda Mendonça para Lula.

O marqueteiro escolhido para a campanha do presidente neste ano será o publicitário Duda Lima. Carlos Bolsonaro ficará responsável pelas redes sociais.

TL COMENTA 

A ideia do presidente do PL é difícil digestão  para a cúpula bolsonarista, que mostrou seu valor justamente desmontando o que a imprensa convencional e os meios de comunicação fizerem com profissionalismo ao longo dos anos. 

Escrever conteúdo de costumes e política  para passar no intervalo de Pantanal, na #$%@lixo,  não parece das equações mais fáceis para qualquer marqueteiro resolver. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *