26 de abril de 2024
Eleições

Vereador derrotado diz que quem é corrupto é o Povo

Cícero-Martins-Ok

Roda Viva – Tribuna do Norte – 29/11/20

O espírito de Justo Veríssimo (imortal personagem de Chico Anísio), parece ter baixado no vereador Cicero Martins, que não conseguiu se reeleger como Vereador em Natal.

Disse que “corrupto é o povo”, explicando porque não renovou o mandato.

Titulado em Direto e Odontologia, Professor de Biologia hà mais de 30 anos, além de ter jogado basquete oficial mesmo com 1.64 m de altura, disse que as exigências do eleitorado com pedidos descabidos é que vicia a política e estimula a corrupção.

Eleito pelo PSL, com 3.237 votos, em 2016, Cicero mudou para o PP e só somou 1.768 votos, agora.

Reclamou dos representantes da direita natalense que não guardaram um mínimo de coerência. Começando pelo deputado General Girão, que votou no PDT, e os dois ministros de Bolssonaro.

One thought on “Vereador derrotado diz que quem é corrupto é o Povo

  • observanatal

    Cicero não deveria cobrar os ministros, já que nenhum deles chegou aos ministérios dizendo que são de direita ferrenha. Eles possuem compromissos com os partidos, embora Marinho nem eleito tenha sido e nem filiado seja.

    O povo é corrupto, a gente sabe, todo mundo sabe. O vereador viveu mais de polêmicas do que para o mandato, passou mais tempo puxando o saco da família Bolsonaro, não denunciou o Gel. Girão ao povo da direita, que é conservador mas parece que o deputado não foi conservador na escolha do apoiado no partido de esquerda. Agora é tarde.
    Ainda pior, Cícero se satisfez em denunciar o que considerava fora da lei só na tribuna da CMN. Não queria denunciar, se quisesse, esse Pelézinho teria pego o protocolo das denúncias de tráfico de influência, assédio moral, abuso de poder econômico, e cobrado publicamente. Circo, até palhaço ruim faz. Se contente, Cícero, parece que a derrocada da direita vai chegar e a esquerda petista, especificamente, em Natal soube se organizar.

    A arrogância precede a queda. Ops, caiu.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *