26 de abril de 2024
Educação

[Vídeo] Senador Styvenson Valentim marca presença na volta às aulas de Monte Alegre

Veja o vídeo:

Monte Alegre, no agreste potiguar, fez um video para ilustrar como tem sido a volta às aulas presenciais em suas escolas municipais desde a última segunda-feira, 26.

Temperatura verificada, máscara para alunos e professores, álcool nas mãos.

A experiência tem sido compartilha nas redes sociais da turma que defende o retorno das aulas para todos – escola pública e particular.

Os prefeitos que embarcaram na ideia contam com o apoio de membros do Ministério Público, que fazem questão de chancelar a medida.

REPERCUSSÃO POLÍTICA 

E como tudo tem o lado político, há que se registrar a presença do senador Styvenson Valentim (Podemos) que fez questão de participar do momento “volta às aulas” na manhã desta quarta-feira.

O capitão saiu do seu estilo solo – sem prefeito e liderança política  local – acompanhado pelo prefeito André Rodrigues (PL).

Uma mensagem sutil, u nem tanto assim, que está ON. E marcando território contra a pauta do Governo Fátima Bezerra (PT).

img_0243-1.jpg

 

One thought on “[Vídeo] Senador Styvenson Valentim marca presença na volta às aulas de Monte Alegre

  • observanatal

    O senador parece que começa a entender que há uma eleição sem risco para ele em 2022, infelizmente. Todo político com mandato que fosse se candidatar a outro cargo deveria abrir mão do mandato que se encontra.

    Que assiste até pode pensar que Styvenson é educado. Quer dizer, educado foi mas prefere ser grosso.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *