26 de abril de 2024
Política

VOTO BRONZEADO

84438027-68AB-41B4-9BF0-522A922A5D1D
Depois que o
Ministro Ricardo Lewandovsky determinou monocrática e liminarmente que a cota financeira para candidatos negros seja aplicada já nesta eleição, tem muito neguinho (no sentido carinhoso, à Glória Maria da palavra) querendo tirar seu naco do milionário fundo partidário.

A decisão pegou muitos de surpresa, sem que pudessem tomar medidas efetivas para participar do novo butim.

Data venia do ilustre jurisconsulto de São Bernardo do Campo com nome de craque polonês, sua determinação, para ser perfeita, carece de um adendo.

Para os devidos efeitos legais, paralá, paralá, vale a cor declarada até o dia da publicação do dispositivo legal. (Dê-se redação na forma da lei)

No intuito de diminuir as diferenças, dar mais condições de igualdade e aumentar a representatividade das minorias na política, a decisão é inquestionável e merecedora de todos os elogios politicamente corretos.

Foi o início da vigência da norma que  pegou muita gente de surpresa.

Ninguém esperava tanta celeridade, como se fosse mais um processo a que responde o mais ilustre conterrâneo.

Os sete meses de proibição do acesso às praias e o confinamento provocaram um fenômeno que poderá alterar a composição racial no próximo censo do IBGE.

Foi observado um evidente  clareamento cutâneo coletivo.

O fenômeno deverá durar por mais alguns meses e não deve ter seus efeitos anulados antes que a maior parte da população seja vacinada.

Farmacodermatologistas já admitem que nada poderá ser feito numa campanha de duração tão curta, sob perigo da pele exposta ao sol em excesso, descascar.

A experiência com critérios semelhantes para ingresso nas universidades públicas, gratuitas e de qualidade, por meio de cotas, não pode ser considerada exemplar para efeitos eleitorais.

São tantos os casos conhecidos de calouros de peruca black power e lentes de contato de íris de graúna, que o eleitor logo perceberá os falsos pelés.

Para as próximas eleições, seria muito bem-vinda mais uma revisão do cadastro eleitoral para uma rigorosa observação fenotípica e quem sabe, dosagem de melanina no sangue.

Um recall que dê chance aos próximos candidatos a arrochar mais nas tintas pardas.

O candidato reincidente com nome de drops, antenado com as novas tecnologias digitais, muitas ideias na cabeça e um iPhone 11 pro max na mão, foi o primeiro a surfar a onda crioula.

Ao ser apresentado no último debate, deixou muita gente sem ligar o nome à pessoa.

Informações de fontes inseguras e suspeitas,  dão conta da preparação feita pelo loquaz parlamentar.

Comentam os fiscais da vida alheia, um rigoroso tratamento no Rio de Janeiro, de onde teria participado das sessões legislativas online.

Em badalado spa no Vidigal.

O novo mulato teria feito dois ciclos completos de bronzeamento na laje.

551C34E9-526A-450F-B80B-86B9297FEA98

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *