27 de maio de 2024
Novidade

Dani Cruz recebe convidadas especiais neste sábado no Alpendre

O “Samba de Sereia” é uma roda de samba que busca celebrar o protagonismo feminino, homenagear as grandes matriarcas do gênero e fortalecer a representatividade das mulheres na cena musical. O projeto chega à sua segunda edição, neste sábado, 21 de outubro, às 16h30, no Alpendre – Natal Shopping, reunindo convidadas super especiais: Dodora Cardoso, Íris Lima, Nega Buluka e Luanda Damasceno.

O repertório vem repleto de clássicos consagrados, além de versões inusitadas e composições das artistas participantes, que estarão acompanhadas pelos músicos: Jubileu Filho (direção musical e sete cordas), Mônica Michelly (baixo), Deny Nascimento (percussão), Darlan Marley (bateria) e Wallyson Santos (cavaquinho).

“Esse projeto é algo que sonho em realizar há anos, começou quase que de uma brincadeira e hoje vejo como uma grande oportunidade de fortalecer o nosso samba potiguar que é tão potente! Está sendo uma emoção muito grande poder reunir essas mulheres maravilhosas, referências pra mim, com o público chegando junto, daquele jeitinho que a gente ama”, destaca Dani.

O “Samba de Sereia” tem realização da DC iltda, com produção da Caruru Produções e apoio do Natal Shopping e SEBRAE/RN, por meio do Edital de Economia Criativa 2023.

Siga o ULYSSES FREIRE no Instagram: @ulyssesfreire

Entre em contato: [email protected]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *