12 de junho de 2024
Carnaval

Axé, frevo e marchinhas hoje na Redinha

A praia da Redinha vai ser palco de muito axé, frevo, marchinhas e animação hoje, a partir das 20h, quando será realizada a prévia carnavalesca organizada pela Prefeitura do Natal, que promete reunir no Largo do Buiú, na Redinha Nova, cerca de 30 mil foliões, de acordo com a previsão dos seus organizadores.
O evento apresentará ao público bandas e orquestras de frevo. Haverá, ainda, a participação dos blocos oficiais do Carnaval de Natal, transformando a noite em um grande baile carnavalesco a céu aberto, numa mistura de ritmos para todos os gostos, desde as canções mais tradicionais até os sucessos atuais do axé e da swingueira.
A partir das 16h00 haverá uma concentração de tradicionais blocos carnavalescos, como o Baicu na Vara, em frente ao antigo Hotel Reis Magos na Praia do Meio, de onde sairão com destino a Praia da Redinha para participar da prévia. Para garantir a travessia dos foliões para a Praia da Redinha, a Ponte de Todos Newton Navarro será interditada pela Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana (Semob), no sentido Praia do Meio Redinha das 15h00 às 19h00.

Siga o Agitos e Baladas  e o Ulysses Freire  no twitter!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *