8 de maio de 2024
Baladeiro da semana

Baladeira da semana faz fisioterapia e adora festa no interior. Confira!

Andressa Dantas – 22 anos

Mais conhecida como Dêda (para os íntimos), a baladeira da semana está no 8º período de Fisioterapia na UNP, gosta de estar com os amigos independente do local, gosta de vários estilos musicais e adora festas no interior. Com vocês, a baladeira da semana….

****

Sou uma mulher de fases, que gosta de várias tribos e estilos… Na música sou bem eclética. Gosto de Reggae, Pop Rock, Forró, Brega, MPB, Música Alternativa. Meus estilos são bem variados, de “patricinha” a Hippie. Tudo depende do meu estado de espírito no dia e no momento.

Às vezes não paro em casa, às vezes prefiro programas mais tranqüilos, como um filmezinho, reunir os amigos em casa, fim de semana na fazenda, além de adorar festas no interior (uma vaquejada de vez em quando, faz um bem…).

Os agitos começam na Quarta: sair pra algum barzinho, tomar uma cervejinha e assistir jogo com os amigos é uma boa opção. A Quinta, o melhor dia da semana pra sair, pede um barzinho como o Seis em Ponto (com aquela cerveja estupidamente gelada e aquela variedade de petiscos, que vai desde a picanha ao queijo de coalho assado), Pitanga, Dom Vinícius (com seu cardápio de cervejas), Cervantes (com seus churrascos e acompanhamentos deliciosos, como o tomate recheado) ou Sgt. Peppers (Batata Chili Cheddar!).

Se estiver afim de dar uma esticada, ver gente bonita e dançar uma boa música, a pedida é o Seven. Já a Sexta tem mais cara de Budega, Biroska, Espetaria do Bezerra e depois Medievo ou Maranello, com bandas locais ou nacionais e DJs de ótima qualidade. Sábado tem cara de praia, pegar um solzinho em Ponta Negra, depois passar no 294 para  comer um caranguejo, uma mariscada ou no Shock Bar para curtir aquela banda e reencontrar a galera.

O Domingo é de lei um almoço em família. Descansar um pouquinho das farras do fim de semana para recarregar as energias e, no finalzinho da tarde tomar um açaí, comer um pastel no Pastel Petrópolis, tomar um sorvete na tropical. E para fechar a noite um sushi no Pinga Fogo. E é isso ai: esperar a semana começar e já se programar para os próximos agitos e baladas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *