17 de maio de 2024
Rapidas

Diogo Guanabara e Macaxeira Jazz recebem pianista holandês no TCP

Poucos meses atrás, quatro músicos potiguares se apresentaram em Amsterdã, para uma platéia maravilhada com a sonoridade da nossa música instrumental. No palco, Diogo Guanabara e o Macaxeira Jazz, em turnê para divulgar o disco Capanga Moderna. O show foi parte do Festival Clube da Música, que nasceu em Atibaia (SP), e teve edição internacional em Amsterdã.
O festival surgiu como uma forma de incentivar e divulgar a música instrumental na cidade de Atibaia, interior de São Paulo, e ganhou ares maiores, chegando à edição holandesa em agosto desse ano. Na ocasião, Diogo Guanabara e Macaxeira jazz dividiram o palco com músicos experientes e renomados de outros estados brasileiros, e da Europa.
E desse encontro, surgiu o sonho de realizar uma edição do Festival Clube da Música em terras potiguares.
 
A edição holandesa havia recebido o nome de Clube da Música Atibaia – Amsterdã. Já a edição potiguar se chama Clube da Música Atibaia – Nova Amsterdã, uma alusão ao nome da capital potiguar durante o domínio holandês.
 
O show acontece na próxima quinta-feira, dia 05, às 20h, no Teatro de Cultura de Popular. Além do Macaxeira Jazz, se apresentam o grupo paulista Sapuary, e o pianista holandês Martin Fondse, um dos mais prestigiados atualmente na Europa. 
Diogo Guanabara e Macaxeira Jazz recebem Martin Fondse (Holanda) e Sapuary (SP)
Dia 05/11, Quinta-feira
No Teatro de Cultura Popular, anexo à Fundação José Augusto, na Rua Jundiaí
às 20h
R$ 10,00
Ingressos à venda na Botton do Midway Mal

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *