5 de maio de 2024
Rapidas

Em tempo de BBB…

Divulgação
Divulgação

Tem muito baladeiro, leitor nosso, que não perde um reality show, não é?! Pois é. Com a volta do BBB às telinhas, o assunto volta a ganhar destaque. Há mais de dez anos os brasileiros se juntam para assistirem os mais variados tipos de realities que foram criados na TV. Uma pesquisa da Ipsos, desenvolvida pela área de MediaCT, líder em estudo de mídia no Brasil, revelou números interessantes.

De acordo com a pesquisa, 61% das pessoas que assistem a este tipo de programa são mulheres 39% são homens. 52% das pessoas que assistem aos realities são pertencentes à classe C, logo atrás estão classes AB com 38% e a D/E com 10%. Além disso, a maioria dos telespectadores são adultos (49%), seguido dos jovens/adolescentes (35%) e dos mais velhos (16%).

Os brasilienses são os que mais gostam de acompanhar os realities e ficam no topo do ranking com 28%, seguido dos soteropolitanos (21%) e paulistanos (20%). 88% dos homens e 86% das mulheres que assistem a este tipo de programa também assistem telejornal. Ao mesmo tempo em que assistem aos famosos “shows da vida”, 63% das pessoas estão jantando, 38% conversando com outra pessoa e 23% falando no celular.

emailEntre em contato: [email protected]
insta Siga o AGITOS e BALADAS no Instagram: @agitosebaladas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *