30 de abril de 2024
Eventos

Semana da criança com entrega de doações

Encerrando a semana da criança, o Neves Voluntário fará a entrega das doações do mês do voluntariado na tarde desta quinta-feira (11). Cerca de 340 crianças, de três creches da cidade, receberão lancheiras, presentes e terão a oportunidade de aproveitar um dia muito especial no Colégio Nossa Senhora das Neves.

Os jovens integrantes do Neves Voluntário arrecadaram doações desde o início do mês de setembro – mês do voluntariado na escola – e conseguiram mais de R$ 3 mil, além de cerca de 8 mil balas e pipocas. Todo o dinheiro foi revertido na organização da festa e na compra de presentes, proporcionando um dia diferente aos pequenos das creches Darilene Brandão Martins, Clara Camarão e Elisabete Teotônio.

As crianças participarão de uma tarde de entretenimento e lazer junto aos integrantes do Neves Voluntário. Eles poderão brincar na piscina da escola, ouvir histórias, lanchar e participar de brincadeiras, favorecendo a socialização entre eles e crianças de outras creches. E ainda assistirão à apresentação do espetáculo “Fábrica Mágica de Brinquedos”, encenado por professores e alunos da escola. No final da tarde, as doações serão entregues às crianças.

Siga o Agitos e Baladas  e o Ulysses Freire  no twitter!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *