23 de abril de 2024
Rapidas

Tributo a Belchior no Beco da Lama

p111Entre o Sonho e o Som de Belchior projeto que homenageia o compositor e cantor cearense Belchior chega a sua décima terceira edição com show especial em comemoração ao seu nascimento. Nascido em 26 de outubro completaria Belchior 73 anos se fosse vivo.  No entanto, as suas canções permanecem até hoje eternizadas na memória e coração de fãs de todas as idades.

Realizado por um coletivo de artistas potiguares, o projeto circula desde dezembro de 2017  e é protagonizado pelos cantores Laryssa Costa, Rafael Barros e Analuh Soares que dão vozes as músicas do poeta e são acompanhados por uma banda formada por Toni Gregório que também assina direção musical, Betão Tavares e Anderson Melo. No palco a poesia de Belchior ganha novos arranjos e é interpreta pelos cantores que ora se revezam em momentos solos, duetos ou mesmo cantando todos juntos.

No repertório clássicos como Alucinação, Apenas um Rapaz Latino Americano, Como Nossos Pais se misturam a outros como Mucuripe,Divina Comédia Humana e outros que certamente fazem lembrar com saudade o tempo e o compositor. Com apoio da Prefeitura do Natal, o show de tributo a Belchior é contemplado por seleção pública e integra parte de programação artística e cultural que promove a revitalização do Centro Histórico.

A apresentação acontece neste sábado (26) as 19h no Beco da Lama após e mesmo palco onde ocorre o projeto “Hoje Tem Samba no Beco”. Toda programação é gratuita.

Com informações da Assessoria de Imprensa

emailEntre em contato: [email protected]

insta Siga o ULYSSES FREIRE no Instagram: @ulyssesfreire