26 de abril de 2024
ABZ PLATAFORMAPURA BELEZA

OPERAÇÃO VERÃO / ABZ Tribuna do Norte tem Especial cuidados e beleza

POR AUGUSTO BEZERRIL

@augustobezerril

[email protected]

ABZ Tribuna do Norte começa contagem para o verão em especial ABZ OPERAÇÃO VERÃO Mais do que beleza, nosso propósito é buscar soluções práticas em torno de cuidados. Se o verão tem S de sol, a gente pensa em saúde e solução práticas para cabelos, pele e care. Vamos lá? A nossa primeira dica do verão é fria. E segue com itens providenciais de #purabeleza e saúde.

VERÃO GELADO

A Mini Geladeira Beauty é literalmente base aliada da beleza! Produzida pela Minicool, a geladeira tem acabamento composto por porta espelhada com trava e iluminação em Led com ajuste em 3 níveis. Além disso, possui duas prateleiras internas, bandeja removível na porta e sistema de resfriamento com baixo nível de

BELEZA, COMEÇANDO

Queridinho dos dermatologistas, gel de limpeza Effaclar da La Roche-Posay é número 1 no skincare. ABZ Tribuna do Norte textou a versão Limpeza Profunda Antioleosidade. O que notamos? A combinaçã de Ácido Salicílico, Zinco e LHA, realmente contra a oleosidade sem agredir a pelee. O que mais? A eficácia antiacne foi realmente comprovada. O produto tem versão econômica e sustentável em refil. Vale consultar o dermatologista qual gel Effaclair indicado ao seu tipo de pele. Todos têm nosso #testadoeaprovado.

MUITO SUPER

 Testado e aprovado, Lipikar Baume Light AP+M é do tipo essencial. Desenvolvido pela La Roche-Posay, o hidratante é indicado para peles secas, ressecadas e sensíveis O que a gente notou? O produto tem mesmo ação calmante e anti-coceira. Age na redução de crises de ressecamento intenso e atua no equilíbrio do microbioma da pele. Com textura leve e absorção rápida, o produto é super para usar em Natal durante o ano inteiro.

SOL DE PROTEÇÃO

O nosso giro beauty segue no sentido protetor. Em nosso giro, descobrimos o Solar Expertise Anti Oleosidade da L´Oreal. Trata-se de um protetor solar facial de uso diário desenvolvido para todos os tipos de pele. Possui filtros solares de altíssima eficácia que entregam alta proteção contra os raios UVA/UVB, prevenindo o envelhecimento cutâneo provocado pela exposição ao sol (rugas e manchas solares). Sua fórmula possui Ácido Salicílico, Ativo indicado por dermatologistas para reduzir o excesso de oleosidade da pele para uma sensação de pele limpa com 12h de efeito matte. Além da versão FPS 60 sem cor, o novo Solar Expertise Antioleosidade vem na versão com cor (1.0, 3.0 e 5.0) além do FPS 30.

Fotos Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *