1 de maio de 2024
Política

Agripino acha que briga de Fátima com Robinson pode ser “rusga passageira”

O senador José Agripino Maia, presidente nacional e estadual do DEM, não acredita que exista rompimento entre a senador Fátima Bezerra (PT) e o Governador Robinson Faria (PSD), apesar da entrega de cargos feita na semana passada por Fátima, maior liderança do PT no Rio Grande do Norte. “Eu não sei se eles romperam. O que é fato é que Fátima Bezerra entregou os cargos que tinha indicado para compor espaços no Governo de Robinson”, analisou Agripino.

Completando sua avaliação da crise entre Fátima e Robinson, Agripino disse que pode ser uma rusga passageira: “Após Fátima Bezerra entregar os cargos que tinha indicado para Robinson, houve uma reação exposta até mesmo na imprensa da parte do PT dominada por Fernando Mineiro. Daí eu não sei se é um confronto interno no PT, um confronto do PT com o Governo Robinson, ou uma rusga passageira”.

“Eu não posso afirmar que se trata de um rompimento, pois não estou inserido no processo. Se é um rompimento posso dizer que é prematuro, já que fizeram a campanha juntos em 2014”.

Foto: Arquivo

z